Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estúpido Aluga-se

A estupidez é o nosso melhor produto, por isso para exportação é favor contactar o Estúpido. https://www.facebook.com/ricardo.santos.5095

Estúpido Aluga-se

A minha colherada no O Informador virou post aqui no Estúpido.

Estava a fazer a minha leitura geral na blogosfera e passei neste post do Informador que me fez meter a colherada...por isso aqui fica.

Uns meses depois dos primeiros nus na capa da revista Cristina e depois de umas capas mais recatadas, eis que ao número doze da publicação a nudez volta a ser distinguida num especial amor dedicado ao Dia dos Namorados e com Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo como protagonistas. A história de amor do casal é o grande destaque da entrevista que aparece no meio de vários artigos onde o romance é a arma forte e onde até existe espaço para contos eróticos para apimentar este mês de Fevereiro. Voltamos agora aos nus na Cristina com Simão a aparecer sem qualquer peça de roupa na capa da revista líder de mercado no seu segmento. Eles prometem contar tudo sobre as separações que os uniram logo de seguida e as vozes mais críticas já se começaram a levantar com comentários do género... «Muito a Cristina [Ferreira] gosta de despir os homens» e «A Playboy mudou de nome agora chama-se Cristina!». Como quando surge um nu vem logo depois outro... Quem será o próximo?

1298746445124559.jpg

O Estúpido vai meter a colherada.

O Target da revista é claro:

1.Desperate Housewives Tugas

2.Pessoal que vê Reality Shows da TVI 3.Lelos (versão pirateada) 4. Presidência da República 5.Jogadores de futebol na pré-reforma. 6.Bruno de Carvalho (Isto da Cristina ser lampiona tem efeitos). 7.Produtores de Azeite. 8.Rattus (em Latim é mais pomposo) de Mafra. 9.Trouxas da Malveira. Falando da capa em si, algumas trintonas ainda vão achar o Simão Saboros(a)o, exceptuando claro as de coração verde e branco que não perdoam traições. Para finalizar e referindo aqui a comparação feita entre a Revista Cristina e a Playboy, duas situações saltam-me à vista: 1.O roupão do hugh hefner não fica bem na Cristina, já no Goucha dava um excelente casaco diga-se. 2.A seriedade das protagonistas da Playboy não se compara a qualquer(repito)qualquer protagonista da revista azeiteira. Curiosamente ainda tenha a minha da Rita Pereira na casa de banho não vá um dia faltar papel higiênico, e ninguém me tira da cabeça que o o estrabismo dela é excelente para essa função de limpeza rectal. Cumps do Estúpido.