Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estúpido Aluga-se

Estúpido Aluga-se

Até entendo, mas não compreendo.

As superfícies comerciais têm um novo tipo de entretenimento...desviar de veículos de transporte de pessoas com mobilidade reduzida, este novo desporto é mais esquivo e veloz que o Padel e é a solução para todos aqueles que buscam animação na sua vida aborrecida em supermercados e centros comerciais.
Acabei de ser atropelado no Continente por uma senhora com um ar doce e gentil mas com os olhos e espírito do Michael Schumacher, basicamente meteu prego a fundo na avenida dos congelados e sem olhar passou a ferro todos os que vinham na rua da frutaria.
Não nego que me apeteceu meter aquele pequeno joystick da cadeira por um local recôndito da dita, mas o meu receio da doce senhora gostar e voltar a abusar da velocidade para se deliciar das duas formas, deixou-me ver the big picture de outra maneira.
Já não é a primeira vez que esta experiência acontece-me, já por duas vezes consegui escapar, mas hoje foi o dia, ainda pensei..."será que essa porra tem seguro amigável?"...mas não, aquilo é comprado em casas da especialidade e pela televisão sem qualquer cuidado em saber se a pessoa em questão está em condições para manobrar aquilo.
O que me preocupa mais é...aquela porra dá para tuning?
Qualquer dia vou ver uma quantidade de cotas na porta do Mac a fazerem apostas de quem chega primeiro àTezenis.
De uma coisa posso garantir, no dia que um destes senhores de idade tiver o azar de atropelar a minha filha, a coisa vai azedar e não vai ficar por aí com toda a certeza.

Capturar.JPG

 





 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.