Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estúpido Aluga-se

A estupidez é o nosso melhor produto, por isso para exportação é favor contactar o Estúpido. https://www.facebook.com/ricardo.santos.5095

Estúpido Aluga-se

Fez mais o Speedy pela imagem de Portugal que muitos ditos presidentes da república.

Paulo Gonçalves socorreu um colega de profissão e concorrente directo à conquista do Dakar, quem conhece um verdadeiro motard percebe que é um acto inerente às duas rodas, quando vemos um camarada caído ou a necessitar de ajuda, simplesmente paramos, não questionamos se vamos chegar atrasados, ou se isso nos irá prejudicar o nosso dia-a-dia, o nosso cérebro não está programado para pensar nas consequências pessoais mas sim no bem estar de quem está momentaneamente apeado.

Mas as palavras do Paulo dizem tudo:

"Fiz aquilo que me competia, ao contrário acredito que fizessem o mesmo por mim. O Dakar é uma aventura de muito risco, de muito sacrifício, damos tudo por tudo ao longo de vários dias, milhares de quilómetros, e o risco está sempre à espreita. Não sou um herói, sou um ser humano com respeito pelos outros. A nossa vida vale mais que qualquer vitória, sem ela não vencemos!"

Bravo Speedy.

Obs.Já li por aqui uns comentários de uns quantos energúmenos clubísticos a dizer que também são motards mas o Paulo é do Benfica e que por isso é uma mer...a, lamento informar mas vocês não são motards, são bestas quadradas em cima de uma mota.

images.jpg