Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estúpido Aluga-se

Estúpido Aluga-se

Jorge Jesus em todas as provas do calendário falhou.

A Super Taça advém da vitória na Taça de Portugal ganha essa sim pelo Marco Silva.

JJ foi uma contratação falhada em todos os sentidos, pagar a um treinador milhões de euros para uma Super Taça(1 jogo), para ter a melhor defesa da Liga e o maior número de pontos conquistados no clube...é pouco, muito pouco.

Um treinador que abdica de todas as provas para se concentrar no campeonato nacional e mesmo assim falha é sinónimo de incompetência. Podemos falar agora de colinho e afins, mas a verdade é que o ‪#‎Sporting‬ teve 8 pontos de avanço em relação ao ‪#‎Benfica‬ e foi nessa altura que a sobranceria e rivalidade primária de JJ e Bruno de Carvalho vieram ao de cima.

O Benfica bateu o recorde de pontos da Liga (88), melhor ataque, melhor marcador, quartos de final da Champions, e ainda pode juntar a tradicional Taça CTT.

Um abraço para todos os meus amigos sportinguistas e família, porque no meio da irracionalidade bacoca dos dirigentes do clube foram quase sempre correctos e educados.

PS.Aquela recepção do #Sporting foi patética e se fosse no #Benfica diria o mesmo, cultura de campeão é ganhar.

E foi vergonhosa ontem a ida ao Mac do BdC para ir buscar o hipotético carro, enfim...cada clube tem o que merece em determinada altura da sua história, já tivemos a nossa dose de Damásios e Vale e Azevedos, agora é a vossa vez.

jesus (2).JPG

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.