Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estúpido Aluga-se

A estupidez é o nosso melhor produto, por isso para exportação é favor contactar o Estúpido. https://www.facebook.com/ricardo.santos.5095

Estúpido Aluga-se

O pequeno Génio.

Para muitos Benfiquistas, Eusébio da Silva Ferreira será o expoente máximo dos jogadores com o manto sagrado, é compreensível, mas para este vosso amigo, Fernando Chalana foi o jogador que mais apreciei com as cores do manto vestido.
Como não lembrar aquelas 56 jornadas consecutivas sem derrotas pela mão de John Mortimore, onde o pequeno génio marcou 15 golos (onde pontificaram os golos ao Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto), apenas a ser ultrapassado pelo calções limpos “Néne” com 31 golos.
A sua velocidade com e sem bola era deliciosa, as suas deambulações um bailado, era um jogador de fino recorte técnico que tinha no seu bigode a sua imagem de marca, bigode esse que o fez ganhar a alcunha de “Chalanix”, nome que o barreirense ganhou no Bordéus, pela sua altura e bigode fazerem lembrar Astérix, a sua venda permitiu ao Sport Lisboa e Benfica fechar o terceiro anel do Estádio da Luz, graças à entrada de 300 mil contos (1,5 milhões de euros).
Foi no entanto o primeiro jogador a sentir o peso dos media fora dos relvados devido ao seu truculento relacionamento com Anabela.
Hoje ficámos a saber que Fernando Chalana sofre de Alzheimer, uma doença degenerativa  que irá certamente deixá-lo sem estas memórias, mas nós Benfiquistas nunca te vamos esquecer.

Capturar.PNG

 

15 comentários

Comentar post