Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estúpido Aluga-se

A estupidez é o nosso melhor produto, por isso para exportação é favor contactar o Estúpido. https://www.facebook.com/ricardo.santos.5095

Estúpido Aluga-se

Os supermercados são uma fonte de inspiração para uma pós graduação em gente estúpida.

Esta semana estava num supermercado e vi uma trintona enxuta a deambular entre corredores como quem desfila numa passerelle, quando se aproximou a hora de pagar, faz sinal à sua companhia de terceira idade com uma criança ao colo (que estavam do lado de fora das caixas confortavelmente sentadas) para lhe fazerem companhia enquanto se dirigia para uma caixa de atendimento prioritário. Alertei a senhora da caixa do sucedido enquanto o mesmo ocorria, e eis que..."a senhora é cliente habitual e o marido é deputado".

Perante uma resposta desta questionei a senhora se sabia que a lei de atendimento prioritário é só para o serviço público, e que para as entidades privadas era uma mera cortesia..."não sabia, mas de qualquer forma peço desculpa e fica a nota".

Respondi que notas só as de €uro e que seria a última vez que ali faria compras por existir um comportamento que favorece uma dondoca que por ser esposa de um deputado e xica-esperta como o esposo (digo eu) usa uma senhora de idade e uma criança para atendimento prioritário.

Capturar.JPG

1 comentário

Comentar post