Tadinho do Wilson
.O Wilson Teixeira(EX-CONCORRENTE SECRET STORY), queixa-se da falta de oportunidades laborais neste País que celebriza Wilsons e outros.
"Num país onde os falsos moralistas falam tanto em racismo, preconceito e não julgar os outros... Quando vais ao "terreno" ouves respostas deste tipo: "A sua experiência profissional é muito rica, você tem o perfil e a experiência profissional necessária, mas tenho de ser franco consigo. O facto de ser uma cara conhecida, hoje em dia, é algo que eu vejo como um entrave para o contato com o público..." Portugal, gosto muito de ti, mas começa-me a cansar esta gente que é tão ou mais obtusa quanto os do E.I."
Qual a parte que o rapazito não percebeu???
Só o facto de alguém ligado aos Recursos Humanos contratar alguém vindo de um programa retrógrado é por si só um handicap para quem contrata, e aquela treta do..."não és tu, sou eu"...é a mecânica de rejeição mais usual no mercado de trabalho.
O que aconteceu a esta pseudo-celebridade é o que acontece a milhares de licenciados e outros que tentam vincar no mercado de trabalho e que muitas vezes se vêm forçados a irem para Macs e outros empregos exploratórios para subsistir, o Mac e Decatlon aqui da minha zona está a contratar, já mandas-te curriculum???
Secret Story e treinar o Babadelense não é curriculum para nada, arregaça as mangas rapaz.
PS.Já agora aquela coisa de vir para imprensa dizer o que se pensa(Sírios por exemplo), não é bom para quem anda a procurar emprego, isto para quem quer de facto trabalhar...fica a dica.