Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estúpido Aluga-se

A estupidez é o nosso melhor produto, por isso para exportação é favor contactar o Estúpido. https://www.facebook.com/ricardo.santos.5095

Estúpido Aluga-se

Um dia destes faço Bummmmmmmm.

É recorrente ler nos meios de comunicação que o Islão é a "religião" que mais cresce no mundo, será que alguém já parou para perceber as razões que levam as este crescimento, e quais os custos?

A História dita que o Islamismo cresce em função da aniquilação da cultura nativa de cada País em que se instala, isto acontece mesmo nos estados que se auto-determinam laicos, nesses...o esquema aplicado é a destruição do meio de vida adoptado.

As mesquitas têm vindo a aumentar na Europa(Lisboa é um bom exemplo com o apoio de milhões de €uros dos contribuintes para construção de templos muçulmanos), o problema que se coloca é a reciprocidade, porque razão esses mesmos islamitas não aceitam templos de outras religiões nos seus Países(uma catedral em Meca por exemplo)?

A razão é simples muitas dessas religiões foram banidas(aniquiladas) pelo Islão o que leva a que não exista um número suficiente de crentes que permita a sua manifestação pública de fé(seja ela qual for).

Basta olhar para a Arábia Saudita aliada(?) dos Estados Unidos, que continua a colocar graves restrições à liberdade religiosa no país. Quando olhamos para a demografia europeia percebemos que os povos muçulmanos procriam em maior número que os nativos europeus, razão pela qual muitos dos actuais refugiados procuram Países como Alemanha, Inglaterra e França porque o apoio à natalidade é maior, basta olhar para França onde mais de 50% dos subsídios de natalidade vai para pequenos grupos étnicos.

Em Inglaterra por exemplo o recrutamento massivo de islamitas levou a que o governo vigie cada mesquita com mais atenção, segundo a Scotland Yard é nos templos que a Sharia é incutida.

Por isso quando dizem que o Islão está em crescimento, é conveniente perceber como e porquê, já que na Europa e em Portugal particularmente andamos estupidificados com reality shows e afins.

andreaandre-850x567.jpg

Se tiverem tempo leiam isto, vale a pena:

Bill Warner, http://www.politicalislam.com/blog/the-annihilation-of-civilizations/

2 comentários

Comentar post