Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estúpido Aluga-se

A estupidez é o nosso melhor produto, por isso para exportação é favor contactar o Estúpido. https://www.facebook.com/ricardo.santos.5095

Estúpido Aluga-se

Variações de um António qualquer.

Num café vejo um destes Lamber Boys Style a chamar paneleiro a um jovem com maneiras afeminadas, o miúdo realmente era um pouco exagerado mas não estava a incomodar ninguém, falava baixo e de forma educada e cuidada,não vi por isso nenhuma razão para o jovem barbudo chamar em voz alta paneleiro ao jovem.

Sou um brincalhão por natureza e brinco até com a homosexualidade como com a morte e outros temas mais delicados ou polémicos, mas o que me deixa irritado é a forma gratuita como se chamam nomes a pessoas educadas que em momento algum foram rudes para o seu interlocutor.

Antes de sair fiz questão de dizer ao barbudo que o estilo Lamber era apenas a recriação de um senhor que estava à frente do seu tempo chamado António Variações, ele que fosse googlar para a ser mais cuidadoso com as comparações homofóbicas, visto ser uma cópia fajuta e mal criada de um.

coluna_laz_02.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.